Não importa quantos anos vivemos a vida sempre será curta para nós,mesmo com todos os seus problemas,tropeços e desencontros,sempre achamos que poderíamos ter mais dela,até mesmo quando achamos que não mais,sempre desejamos algo que não está ali
Aproveitar a vida é o que todos dizem,mas o que é realmente aproveitar a vida? Curti-la até quando não podermos mais ou viver sempre em precauções para não ter mais preocupações do que se tem? Não se tem a resposta pra isso,pois isso é um fator variante de pessoa para pessoa,então o meu conselho seria "Viva a vida,seja um participante ativo dela,não um espectador",mas ai vem outra pergunta,"O que é ser um participante ativo da vida?" Pra mim seria não adiar coisas,não fugir dos seus problemas ou até mesmo de sí próprio,viver a vida é ser corajoso em diversas ocasiões.
No fim nunca estaremos preparados para o final da vida,seja a nossa ou a das pessoas em nossa volta,isso é tipico da vivência,então mesmo que fiquemos tristes com o nosso tempo de vida,por que não aproveitar vivendo-a? porque no fim a vida sempre é curta.









