E lá vamos nós á mais um fim em meio á tantos,não é a primeira vez nossa nisso,cada vez que terminamos,recomeçamos com uma esperança maior de que tudo dê certo e de que não voltemos mais á cogitar essa possibilidade,porém a esperança não se concretiza e me machuco em mais um tentativa em vão,enquanto você  não demonstra não sentir nada e a dor aparentemente se concentra toda em mim,sinceramente estou cansada.
    Sinto que dessa vez,alguma coisa se partiu para não se recuperar mais,o fim está mas apálpavel,a dor mais maleável porque a conformação é maior de que não há mais amor ou outra coisa para se ter esperança o suficiente,depois de tanto tempo,de tanta coisa que ultimamente está mau resolvida,finalmente estou te dando o que mais você queria,o sossego de mim.
Não tenho mais nada á lhe dizer,estamos indo á mais um fim que espero agora que seja finalmente definitivo.

   E ai você invadiu meus pensamentos sem pedir licença e me levou a loucura sem pestanejar,e assim me deixei levar por cada momento,por cada palavra dita por você,por cada palavra dita por mim que nem eu mesma pude controlar,e talvez mesmo se eu pudesse não o faria.


   E agora o que pode ser feito? Você fez algo; me deixou de forma brusca,se eu me apaixonei de uma forma gradativa,fui deixada de forma brusca sem direito de saber o porquê,não sei o que isso mudaria,só sei que nessa história toda não houve justiça,eu só gostaria de saber o motivo de tudo isso,o motivo de todo sofrimento causado por você,porque se eu merecia isso com certeza não deveria ser pela suas mãos.


   Não te desejo mau,nem o sofrimento,há muitas coisas que se encarregam disso,principalmente o tempo e junto disso o mundo da volta coisas mudam e se deslocam,o que está por cima hoje,amanhã pode ser ao contrário,e foi assim que talvez eu mereça o sofrimento que até tu me causas.