E onde havia um querer bem, só restou mágoas,onde havia segredos e confissões só restou espaço para ofensas e acusações, e o onde havia os planos de estarem sempre ali,juntas,unidas para o que der e vier,só há agora o desejo que uma não cruze o caminho da outras,elas simplesmente morreram entre sì.




  E foi assim que se acabou uma amizade,por motivos específicos que nenhuma e nem outra saberá explicar e tendo em vista o sábio ditado de que amizades verdadeiras não se acabam,a delas então pode nunca ter nem existido.

  A maioria das amizades vem e vão e dentro dessa maioria muitas se acabam,a diferença é quanto também tempo isso demorará para acontecer.


  E o ano chegou e dele simplesmente não espero nada,talvez até espere,mas sem colocar muita expectativa no aguardo.Se 2015 foi aquele tipo de ano louco que até agora nao consegui classificar como bom ou ruim (talvez apenas passável) em  enquanto à 2016 espero que ele seja mais exato em relação a isso.



   Não fiz nenhuma meta,nenhuma promessa ou muito menos um pedido especial,apenas quero que as coisas acontecam com  algum proposito,sejam as boas com as ruins e que acontecam no momento certo,sejam para ensinar ou apenas porque tinha que acontecer mesmo.

  E assim se inicia o ano de 2016,o ano que não me promete nada,mas do qual eu espero que me surpreenda muito!